29 de mai. de 2011

MOMENTO FELIZ!


Graças ao nosso querido DEUS, todos os meus desejos tem sido realizados. Claro que Deus sempre nos faz "testes", para "medir" o nosso gostar dEle. Mas, dependendo da pessoa, as vezes não consegue-se ir até o final e logo desiste, pois as provas são pesadas e quem não anda com Deus não aguenta com o peso.
O ano 2010 foi de muita luta, muita angustia, ansiedade, mas encontrei abrigo nos braços do Pai celeste, pois nos momentos mais arrasadores Ele esteva sempre comigo! E assim fui louvando e agradecendo por todos os momento de sofrimento. É claro que durante este ano também tive muitas alegrias, pois com Deus somos felizes, as vezes aparece um problema, porém corremos para os pés de Deus, e só Ele pode nos socorrer. É por isso que digo e até da vontade uma de sair correndo gritando: "Te amo JESUS, te amo! Você mora em meu coração!
Falar do amor de Deus é maravilhoso! É viver como em uma terapia, e sentir a sua presença é muito melhor que receber um elogio do qual você não esquece e fica cheia de vida! Mas com Ele você fica como se estivesse saltando de paraquedas, com a senção de voar como um pássaro sem destino e com aquela segurança de estar firme no chão.
O  melhor presente que ganhei de Deus foi a sua morada em meu coração! E além desse presente maraviloso, Ele ainda realizou o meu sonho da casa própria, esta que durante todo o ano pedi para Ele, e tive fé! Foi difícil convencer os amigos que Deus tinha uma casa para eu e John, mas sem nenhum medo soltei a voz várias vezes afirmando que até o final do ano de 2010 Deus ia me dar a minha casa. E como de fato, no começo de dezembro fomos contemplados.
Deus é muito maravilhoso, Ele nos ama e realiza tudo em nossas vidas, é só confiar, deitar em seus braços e deixar que Ele nos leve nessa viagem onde só ele pode nos levar para realizar todos os desejos de nossos corações!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...