25 de mai. de 2011

AO MEU QUERIDO DEUS


Meu Deus,
Como tu és maravilhoso! Digno de poder e benção para com seus filhos. Eu te amo e sou grata por tudo de maravilhoso que tu faz em minha vida. Eu sempre quero estar ao teu lado, para quando  eu tropeçar, segurar em sua mão, mas quero tua presença também para festejar quando as realizações me trazerem  felicidade. Tua presença me fortalece e faz de mim uma pessoa boa, rica do teu amor, e quero sempre andar cada trechinho da vida dando-te glória,  mostrando como tua presença me fortalece e transborda meu coração com uma alegria doce e macia como pêssego.
Pai, obrigada pelo  cuidado e carinho, pela alimentação, pela saúde, por todos os momentos que nos mostrou sabedoria, obrigada pelos tropeços, pois eles nos faz enxergar o que está na frente. Obrigada por sempre atender as minhas orações, por abençoar o meu lar, meu marido, nossas famílias  e amigos,  e  nos colocar sempre em teu coração.
Eu te amo!
Cicy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...