27 de mai. de 2011

AO MEU QUERIDO PAI!



Meu querido Pai,
Tu és tudo pra mim, tu és minha fortaleza, o meu sustento, o meu refúgio, a minha torre.
Minha torre que me leva ao lugar celeste!
Meu refúgio das tentações mundanas!
O meu sustento quando estou fraca de espírito!
Minha fortaleza que me levanta das trevas me exaltando!
Pai, tu és tudo de bom, a minha vida sem ti seria um vazio!
Senhor, quem tem a ti não abre mão nunca de ti, porque viver com Cristo é a melhor coisa do mundo, é uma satisfação que nos enche de amor, que nos enche de alegria, mas uma alegria sem tamanho e sem tempo pra acabar!
Pai, sem te não consigo viver, pois preciso do teu amor em minha vida, tu és minha maior riqueza, e como vou viver sem um brilho no olhar?! Este que só contigo eu consigo, porque através de ti eu vejo a beleza de tudo e de todos ao meu redor.
Te amo!
Cicy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...