3 de ago. de 2011

BOM DIA, MEU SENHOR!


Conforma-me!
Eu preciso muito de ti, Senhor! Não posso ficar sem a tua mão sobre mim, pois nesse momento preciso renovar as minhas forças, e só tu, Senhor, pode me levantar do chão.
Pai querido, eu sou tão frágil, que me deixo levar facilmente por tudo, mas eu te peço não me deixes cair. Livra-me das trevas e exalta minha alma. Meu coração precisa de conforto. Eu só posso recorrer a ti, meu Senhor, e também sei que essa nuvem vai passar, porque estou contigo. Tristezas vem, desespero vem, mas tudo vai passar.
Meu Jesus, como é que alguém nesse mundo consegue viver sem o teu amor?
Pai, eu te peço que tu abençoes também o meu marido, dê forças a ele para que ele consiga ver como é grande o teu amor para conosco. Abençoa, Senhor, as nossas vidas hoje e sempre!
Te amo! Te adoro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...