12 de nov. de 2012

NONATO FILHO, UM TESOURO DE DEUS!


Setenta, um bom numero para dizer que há uma boa quantia em experiência de vida; quando se fala em setenta anos de vida, e eu fico feliz por comemorar junto com meu sogro querido, que amo tanto, pois durante todos esses anos, eu só tive o privilégio de conhecê-lo há seis anos, e sou feliz porque, em um curto período de tempo, já é o suficiente para eu agradecer a Deus por uma pessoa magnífica, que só sendo presente do criador para mim!
Um presente que ganhei de Deus é ter você como meu sogro, e que honra! Obrigada, Pai, por ser esse homem que conquistou meu coração, com um jeito tão especial de ser!
Obrigada, meu sogro, por todos os momentos em que me ensinaste a servir o nosso Deus!
Obrigada, pelas inúmeras vezes em que me animaste com uma palavra bíblica!
Obrigada, por ser esse homem de caráter que nos ensina a ser crente de verdade, por ser um tesouro de Deus!
Obrigada, por ter me recebido em seu coração!
E agradeço a Deus por fazer de você um homem guerreiro e vitorioso por muitas e muitas lutas as quais você não desistiu nunca!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...