27 de abr. de 2012

QUEM É O REI DO UNIVERSO?


Claro que no mundo inteiro há pequeninos reis, mas nenhum é poderoso como esse Rei de quem falo, pois só Ele tem direito de receber nossas cabeças curvadas em sinal de respeito, pois a Ele devemos sempre nos curvar, porque é dEle que vem a vida. Porque se dEle vem a vida, então não há argumento e nem murmuração, só tem uma saída: viver ou não viver; e eu escolho viver, mas viver de verdade com o meu Rei, se foi Ele que me deu a vida! Então viverei sempre pra Deus, e cada minuto de vida agradeço por meu espírito ser enchido do amor de Jesus Cristo. Mas se eu fosse mencionar tudo o que devo agradecer a Deus por fazer em minha vida levaria muito tempo, pois desde 1985 minha vida é abençoada!
Mas esse Rei abençoa também o justo e o injusto, porque o seu amor é imenso, e incomparável. E sabe por que você é abençoado? Porque é mais um filho de Deus, que Ele deu Jesus Cristo para morrer por nossos pecados. E sabe por quer Ele te ama? Porque foi Ele que criou os céus e a terra e nela nos colocou para viver. É por nos amar todos os dias, que Ele vem colocando em nossa frente, condições para viver, é por essa razão que O tenho como Rei do universo, e o melhor de tudo, é que esse Rei está aqui em minha casa, em sua casa, em nosso trabalho. E em qualquer lugar que formos, Ele irá conosco, sem ocupar espaço, exceto em nossos corações, para fazer vibrar nossas almas de amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...