16 de jun. de 2012

POR QUE SOMOS FALHOS?


Por que somos falhos com Deus? E por que Deus não é falho conosco?
Porque no meu modo de ver, somos ‘espaçosos’, se estamos bem de vida, vai tudo bem, mas se a crise aperta ai sim existe um Deus que se ouve chamar o seu nome! É, o ser humano só quer saber de viver bem, e eu até concordo, mas não concordo é com o fato de esquecer que somos filhos de um grande Rei. É isso que temos que reconhecer que seja na alegria ou na dor quem está do nosso lado é Jesus, o nosso Rei, é assim que Deus faz conosco, mesmo esquecendo-nos de agradecer por sua misericórdia, Ele não nos esquece em nenhum momento. Ainda que sejamos do tamanho de um grão de mostarda, mesmo assim seus olhos estão nos enxergando.
Meu querido leitor, se parássemos para pensar como é lindo o amor de Deus conosco, nós nos envergonharíamos por sermos tão falhos com Ele, pois muitas vezes tomamos atitudes erradas sem se preocuparmos com o  amor de Deus. Que vergonha em ver um homem querendo ser mulher, e a mulher querendo ser homem, que vergonha ver que o numero de prostituição aumenta a cada dia, e será que essas pessoas se lembram de Deus? Duvido! Deus não merece isso, porque Ele fez mulheres e homens para que se casar e ter filhos. E como é que um casal homossexual vai ter filhos? Nunca! Por mais que o ser humano queira mudar a forma de como ser, ele pode até se destruir, mas não consegue mudar o que Deus fez. É por sua misericórdia que estamos vivos, e vivendo certo ou errado, é que Deus nos dá da sua graça.
Obrigada Senhor, por ter dado o seu filho JESUS para morrer por todos nós pecadores, e mesmo sem merecermos, obrigado! Eu te amo!

Um comentário:

  1. o diabo não tem compromisso com os filhos de Deus, este tal caído e raivoso, não fiz nada, não produziu nada, e não tem poder nem para se defender, mais existem pessoas que confiam e buscam estes caídos para os auxiliar, como auxiliar se este não pode mudar nem sua aparência de horror, de tão horrível que é. os filhos de Deus Pai, são doces,amável, e tem um brilho que ofusca qualquer caído. EU SOU FILHO DE DEUS, EU FUI CRIADO E NÃO EVOLUÍDO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...