21 de nov. de 2012

VISITA A MINHA CASA, ESPIRITO SANTO DE DEUS!


Vem ESPIRITO SANTO DE DEUS, vem habitar em meu ser, vem fazer morada em nosso lar, realiza em nós o que não podemos fazer. Faz, Senhor, uma varredura e tira tudo o que for maligno do meio de nós, tudo o que nos afasta de TI. Faz, meu Deus, um milagre, pois sei que tudo pode fazer em nosso favor, e sei que tua mão esta sempre estendida para nós, mas também sei que tudo é no seu tempo, e quero aprender, Senhor, a obedecer o seu mandado. Senhor, eu tenho tanto para aprender, por isso, meu Deus, ensina-me a ser mais humilde, a ser obediente a tua palavra; ensina-me a calar na hora certa, ensina-me a conviver com as diferenças, ensina-me a baixar a cabeça para com os que querem ser superiores, mas com tudo isso só não permita, Senhor, que a doença entre em meu lar, em minha vida, na vida do meu marido. Senhor, eu te suplico, livra-nos de câncer, diabetes, e outras doenças mais...
Eu sei que me amas muito, e que já realizou tudo o que te pedi até hoje, e que sempre me livrou de tudo o que é ruim, e sei que podes continuar fazendo o que te peço, não porque eu mereço, mas porque o Senhor é misericordioso. E também sei que não conseguirei nunca pagar o imenso amor que tens por mim, só posso é te louvar e agradecer por esse amor que me faz viver, obrigada, meu Jesus!
ESPIRITO SANTO DE DEUS, toma o teu filho, Jonathas, em tuas mãos, e o reveste com muito amor. Faz, Senhor, um milagre em sua vida, usa-o como instrumento do teu amor, realiza o desejo do seu coração, pois sei que podes fazer dele um mensageiro de Deus, que possa guerrear, não para matar, mas para levar almas ao seu encontro, para que vivam! Tudo eu te peço, em nome de Jesus, que seja conforme a vontade do Pai. Amém!

Um comentário:

  1. Essa oraçaõ é maravilhosa....falou muito ao meu coração!
    Estarei sempre lhe visitando,pois suas palavras .traz paz .conforto.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...