29 de abr. de 2012

LOUVAR AO SENHOR!


Louvar ao Senhor é mais que emocionante, é algo que não tem explicação. Eu sei que quando cantamos com amor, somos levados a exaltar o seu nome, sem se importar, se desafinou ou não, pois esperamos receber júbilos de Deus, e não do irmão, porque quem nos sustenta, é o Espírito Santo de Deus, para Ele, sim, é nossa adoração, e o querer em entoar louvores.
Eu estou num momento feliz, um momento que Deus tem me exaltado, de onde um dia nunca pensei ser levantada para cantar, mas o Senhor conhece nossos corações, e sabe muito bem como nos preparar para a vida, porque quando Ele quer fazer por nós, claro que se for de sua vontade, Ele realiza antes de terminarmos de sonhar, porque Ele sabe o que vem nos acontecer no futuro, pois de nossas vidas não sabemos nada, e sabemos o que se faz passado, porque o futuro pertence a Deus. E o meu futuro está em suas mãos, que a minha vida seja moldada dia após dia pelo Espírito Santo de Deus, e mesmo que em minha caminhada haja feridas, mas se o Senhor estiver comigo, terei sempre fôlego para louvar e adorar o seu nome, porque a minha alma se fortalece em Jesus.
Eu só tenho é a agradecer por ser uma pessoa tão amada do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...