10 de ago. de 2012

PRECISO ORAR


Preciso orar, pois tenho que pedir ao Senhor que olhe para o mundo com olhos de misericórdia, com olhos de compaixão. Olha, Senhor, para os teus filhos que ainda estão perdidos neste mundo, que o Senhor mesmo os colocou, ó meu Jesus, mostra a todas as criaturas que Tu és o Senhor, e estende as suas mãos sobre os teus filhos que estão doentes, os que tem fome de Ti, e os que foram cegos, pelo inimigo. Ó Senhor dá a cada um o poder de te amar, pois somos livres para tomar atitudes, mas vem nos dar a direção certa, mostrando o caminho que podemos seguir. Ensina-nos a ser obedientes a tua palavra, e mostra como o seu amor tem sido o alicerce de nossas vidas. Nós somos criados por tuas mãos, e temos que ser remodelados, e recriados, dia após dia por Ti, meu Deus, porque somos corpo e alma feitos para o teu louvor. E sei que o Senhor tem todo o poder para transformar, todas as coisas do céu e da terra. Então, assim, podes resgatar os abatidos, os fracos, que se desencontram de Ti; e fortalece-os. Regata-nos, Senhor, pois eu creio que pode nos abraçar com seu amor, porque só o Senhor tem compaixão em abundância, que nunca se cansa de está do nosso lado. Obrigada por seu amor, pois eu também te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...