22 de ago. de 2012

VISITA-ME, ESPÍRITO SANTO!


Vem Espírito Santo de Deus, vem estar comigo e faz minha alma se alegrar em tua presença, levanta-me com a tua graça, com o teu poder, e revigora minha alma, pois sei que contigo, o meu viver, se refaz de amor todos os dias de minha jornada aqui nesse mundo, porque Tu és a fonte da vida que tenho para beber todos os dias, alimentando-me para não enfraquecer minha alma.
Vem e faz o que ninguém pode fazer, encher-me de glória, fortalecendo minhas forças, para que eu não desanime de lutar, porque com sua mão o meu barco vai longe, mas se não te tenho por perto, as forças se acabam, o animo vai embora, a alma fica abatida, e o meu corpo padece a sua energia. Por isso eu suplico, não me abandones, Senhor, Tu és o meu alicerce, as minhas raízes estão em tua terra, e se tirar de mim a terra então morrerei, o meu coração é adaptado em meu corpo para receber exclusivamente o amor que vem de Ti, Senhor, porque assim o Senhor o fez, por isso ele é entregue em suas mão, para abastecer com tudo o que o Senhor achar necessário para que eu viva! E assim seja feita a sua vontade sempre em minha vida, pois já que a minha alma é do Senhor! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...