12 de ago. de 2012

OBRIGADA, PAPAI PELA VIDA!


Dia dos pais, uma data festiva a qual parabenizamos cada um com abraços e presentes, mas qual a importância dessa data? Para mim, significa muito, pois além de parabenizar o meu pai aqui da terra, posso parabenizar ao meu Pai do céu, porque Deus é nosso Pai. Então, Ele também está incluso nessa data, e eu, Alcilene, desejo o meu melhor para meus Pais, e que hoje e sempre o meu Papai do céu abençoe todos os papais da terra, e é claro, não esquecendo do meu papaizinho que mora aqui na terra. Aproveito para agradecer a Deus por esse pai maravilhoso que tenho, um homem lindo, e que desejo que seu coração seja entregue a Deus para que o Senhor possa reconstruir sua alma, fazendo dele uma nova criatura, salva em Cristo Jesus. Esse é o presente que eu não posso dar ao meu querido pai, Joaquim, mas, o meu Deus que tudo pode, Ele sim dará o que desejo para ele, que é a salvação, porque esse é o presente que levamos conosco para a vida eterna, e eu creio que o meu Pai do céu ama tanto a mim quanto ao meu pai, e por nos amar tanto, Ele deseja que estejamos sempre com Ele. Por isso, esse amor incondicional me leva a parabenizá-lo por ser o Pai de todas as nações!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...