2 de set. de 2012

A DOR MAIS PROFUNDA


A dor mais profunda, a maior de todas, não é uma dor de cabeça, ou uma perca de um parente, que mesmo sendo uma das piores dores, não se compara com a dor que passo a falar dela agora, a dor da alma. Para mim, essa é bem pior. Pois simplesmente não sei a causa desta angustia, desta tristeza, pois tudo ao meu redor parece estar bem. Mesmo assim, essa tristeza teima em invadir meu coração, apertando meu fôlego, agitando meu sangue e mexendo com meu estado de nervos, e por mais que eu tente descobrir a causa de tudo isso, não consigo imaginar, e nem mesmo posso mudar meu estado de espírito, porque não tenho o controle de mim mesma. Mas o que posso fazer é correr para aquele que tudo sabe e tudo pode sobre nossas vidas, Jesus, o único que foi enviado para nos socorrer na hora da angustia, e só Deus pode transformar nossas dores em alegria! E é a esse Deus que entreguei a minha vida para que na tristeza Ele traga a graça que me faltar para preencher o meu coração com o conforto de seu doce amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...