3 de set. de 2011

BOM DIA, MEU DEUS!


Bom dia meu Senhor! Que o meu dia seja cheio de glórias, se assim for a sua vontade!
Pai, assim como acordei bem, desejo que outras pessoas acordem bem também, pois tudo fica ótimo quando acordamos bem. É assim que nos sentimos quando acordamos bem: a pessoa mais linda do mundo! E é com o teu amor que conseguimos enxergar as maravilhas, porque é Deus que nos coloca sentimentos de amor, que nos proporciona uma boa noite, um bom dia e é esse Deus que tenho em meu coração. Ele que realiza tudo o que desejo, mesmo que eu não mereça me dar o troféu da vitoria, pois não há nenhum momento que fiquei sozinha, porque em todos os momentos Ele esteve comigo, com sua mão protetora sobre mim. Então, quem seria capaz de abrir mão de alguém que realiza tudo em sua vida? Se existe alguém que não percebe o tamanho do seu amor é porque está dormindo, e que não se deu conta que o Senhor vive sempre por perto. Te amo, meu Senhor, amado de minha alma!

3 comentários:

  1. muito bom saber que tem um deus que te ama

    ResponderExcluir
  2. O nosso DEUS esta acima de todas as coisas, a PRIMASIA é DELE.

    ResponderExcluir
  3. o que seria de nossas vidas se não fosse este maravilhoso PAI.ELE E DIGNO DE TODA A HONRA DE TODA A GLORIA E TODO LOUVOR.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...