1 de ago. de 2011

FELICIDADE


Você sabe o que é felicidade?
É sentir-se leve com um sorriso no rosto que não há nada que o faça parar. É sentir-se mais bela que a beleza das rosas, e mais doce do que um sorvete geladinho e gostoso de um sabor preferido por alguém.
Mas a felicidade vem de algo que satisfaz o nosso ego. Eu, por exemplo, fiquei leve como uma pena quando ouvi uma pessoa maravilhosa dizer-me que ora por mim todos os dias. Isso é maravilhoso, pois não há presente melhor em saber que existe alguém que se importa comigo, e que me entrega a Deus em suas orações. Isso é mais do que felicidade, mais do que amor, que vem de um coração bondoso que é mais doce do que o mel!
Obrigada, Senhor, por me abençoar e por colocar essa amiga muito especial em minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...