16 de jul. de 2011

AO MEU QUERIDO MARIDO!


Meu Amor, como é bom saber que estamos completando mais um ano de puro amor,
Amor que nos renova a cada dia e nos faz viver em harmonia,
Que somos a cada passo guiados por Deus que realiza maravilhas em nosso viver.
Mas o mais gostoso de viver com você é saber que foi Deus que nos preparou para vivermos juntos em um só corpo,
Entregando-nos a uma paixão que ultrapassa todas as barreiras, nos vários motivos de viver feliz.
Amor, agradeço a Deus por ter me presenteado com um pedacinho de ouro, esse que é de valor inigualável, que é você em minha vida!
Te amo com a mesma força do amor de Jesus, pois o amor que sinto aqui dentro do peito foi plantado por nosso Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar e que nos deu o seu amor para que pudéssemos juntos usá-lo, e é isso que faço, por isso te amo!
Que neste quinto aniversário do nosso amor, Deus venha nos abençoar mais e mais, suprindo sempre nossas necessidades, e que abençoe também outras pessoas, levando-as a se entregarem a esse amor inigualável, assim como o nosso.
Te amo, meu John!

Um comentário:

  1. Muito obridado, meu amor!
    Eu só tenho que agradecer a Deus pela pessoa maravilhosa que vc é, e, agradecê-lo, também, por tudo que ele tem feito por nós.
    Obrigado, muito obrigado, mesmo!
    Eu te amo tanto!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...