15 de jul. de 2011

BOM DIA MEU JESUS!


Meu Jesus,
Quero te pedir para abençoar o meu dia e que ele seja do modo que preparaste para mim, e que mesmo nos momentos difíceis, que tu ponhas forças aqui em meu coração, que esse dia seja conforme a tua vontade. Pai, tu sabes o que se passa na vida de cada ser humano, e só o Senhor, permite que tal coisa dê certo ou não, eu sei também que eu nunca vou ficar sem uma resposta tua, e ainda sei que o Senhor sempre me tira do fogo, por isso que te peço para guiar os meus passos, aonde quer que eu vá; que tu cales minha boca quando falar demais, e que tu sempre me mostres o caminho certo, e que mesmo não realizando os meus pedidos eu te dou glória, pois eu te amo!

2 comentários:

  1. AH! TUDO MUITO LINDO, SEMPRE DIGO, QUE A PUREZA DAS CORES REFLETE NA ALMA, TANTO QUE; TODOS NOS DEVERIAMOS CONHECERMOS A BELEZA E O SENTIDO DAS CORES.

    ResponderExcluir
  2. AH! TUDO MUITO LINDO, SEMPRE DIGO, QUE A PUREZA DAS CORES REFLETE NA ALMA, TANTO QUE; TODOS NOS DEVERIAMOS CONHECERMOS A BELEZA E O SENTIDO DAS CORES.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...