7 de jun. de 2011

PRECISO DE TI, SENHOR!

O que faço com essa angustia que reina e teima em permanecer em minha alma?
Pai, é muito doloroso ver minha alegria transformar-se em tristeza, nesse momento em que passo agora. Só tenho tu, Senhor! Eu preciso de ti, da tua mão para arrancar essa dor de minha alma. Vem, Senhor, e me ajuda, pois só tu sabe como estou arrasada. Me levanta, lava minha alma. Não quero mostrar-me triste, de cabeça baixa.
Eu sou muito transparente, me dou fácil a todos, e é por isso que termino me machucando com algumas pessoas, imaginando que são de confiança, mas como diz o ditado, não devemos confiar em ninguém!
Pai, eu queria ser diferente , não me apegar tanto as pessoas que não conheço muito, mas infelizmente só consigo ver bondade, porque pra mim é mais fácil pensar que em minha volta existe gente boa e que posso confiar, vem meu Senhor, lava meu coração tira o rancor, a mágoa, a decepção e assim vou viver a minha vida feliz e com o teu amor!
E que tu abasteça os corações de sentimento bons daqueles que me entristeceram e que eles nunca fiquem arrasados como o meu coração ficou com essa decepção.
Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...