14 de fev. de 2012

OBRIGADA, SENHOR!


Meu querido Deus, como devo te agradecer pelo seu amor?
Esse amor que nos dar a vida, um amor que transforma a vida de todo ser vivo, que refrigera a alma trazendo a paz. O meu coração se renova a cada segundo, porque nele vive o seu amor, pois é dele que sobrevivo, é desse amor que consigo ver as maravilhas realizadas, é o teu amor que faz renascer cada célula em nosso corpo. Obrigada, pois o seu amor tem feito de mim uma pessoa calma, compreensível, e feliz. É com esse amor que quero viver te adorando e entoando louvores a Ti.
Eu não quero viver mais nenhum segundo da minha vida sem tua presença, porque ela é o ar que respiro, o meu alimento, a minha energia. Sim, Senhor, o meu espírito precisa ser alimentado dia após dia com o teu amor, porque eu sou do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...