20 de fev. de 2012

O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA


O nosso refúgio está nos braços de Deus, pois é dEle que nos lembramos sempre que estamos em aflições, porque só Deus é o suficiente para nos socorrer, é Ele que está sempre em nosso favor, dando-nos condições para viver. É por meio de sua ajuda que sobrevivemos, e seu amor é tão grande que mesmo sem merecer, somos abençoados, e até aqueles que pisoteiam o nome do Senhor, mesmo assim Ele protege suas vidas. Ele é mesmo um Deus misericordioso, a ponto de nos dar seu filho para morrer na cruz por nós, merecendo ou não. É com esse amor que seus braços estão sempre esperando o nosso abraço, não se importando com o que fomos, com o que fizemos, mas desejando sim que reconhecemos que Jesus é o nosso salvador, e que devemos respeitar Deus porque dele vem toda autoridade, e assim devemos nos curvar, dobrar nossos joelhos, pedir-lhe perdão de nossos pecados e tentar viver conforme a sua palavra.
Eu reconheço que tenho um Deus vivo, e sou feliz porque sei que Ele me ama e tem feito maravilhas em meu ser, resgatando-me das fúrias desse mundo, dando-me a paz, e Ele sempre está comigo, é a sua companhia que me fortalece e refrigera a minha alma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...