15 de jun. de 2012

DEUS, MEU GRANDE AMOR!


Deus, meu grande amor, a minha vida se resume em um só amor, porque sou fortificada com o amor do nosso Pai, o Grandioso Rei, o nosso Salvador, a quem eu devo agradecer por minha vida ser muito abençoada. O meu refúgio está em seus braços, pois é debaixo de suas asas que estou segura, porque só nEle encontro a salvação, porque sua misericórdia é imensa e nunca acaba, porque é nesse amor que me encontro.

Obrigado Senhor, porque tudo na terra muda, mas o seu amor permanece igual desde o inicio. Obrigado Senhor, porque mesmo sendo falho, sua mão está sempre sobre mim, e mesmo que eu não me esforce para falar contigo, o Senhor continua dando-me o fôlego da vida e realizando por mim o que ninguém pode fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...