29 de jun. de 2012

ENSINA-ME, SENHOR!


Senhor, usa-me e faz de mim um instrumento em suas mãos; usa-me conforme a tua vontade. Eu preciso ser usada por ti, Senhor, pois quero ser guiada pelo Espírito Santo para ser uma arma na batalha contra o pecado! Não há prazer maior do que trabalhar na obra do Senhor, pois a minha vida se completa em ti servir. Então, vem fazer comigo o que ninguém pode fazer; ungi-me, restaura minha vida, meu corpo e reveste meu coração com amor para que minha alma se inunde de misericórdia, e que meus ouvidos sejam tampados para não ouvir palavras desagradáveis, que nos machucam, e não permita que o meu coração seja rasgado pelos prazeres que o mundo oferece, e que os meus olhos só enxergue beleza em ti, Jesus, para que eu seja compreensível a ponto de amar aos que me odeiam, e que da minha boca saia somente o que for permitido por ti, para que tu não se envergonhes comigo. Que eu seja um exemplo de amor, esse amor que vem de Jesus, mas para isso eu preciso aprender qual é a sua vontade na minha vida. Então, ensina-me, Senhor, molda-me, vira minha vida ao avesso e retira de mim o que não ti agrada, faz-me uma pessoa digna de falar do seu amor e que tudo seja feito conforme a tua vontade.
Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...