13 de mai. de 2012

MINHA QUERIDA MÃE!


Pense em uma mulher, linda, uma mulher especial, uma mulher importante, uma mulher maravilhosa, uma mãe, minha querida mãe, essa mulher que Deus me deu de Presente? Agradeço, a Deus por minha mãe, ser a mãe mais linda do mundo, porque Deus a fez assim com um útero abençoado para que eu fosse formada na mais bela e perfeita barriga, protegida de todo o perigo, por suas paredes macia, claro, que todo esse aconchego, foi preparado por Deus, para que eu viesse ao mundo! A minha mãezinha, É SIM, A MAIS BELA DO MUNDO, PORQUE DELA FUI GERADA! Foi ela que sofreu comigo, e carregou-me nos braços, acalentou-me quando chorei e deu-me de mamar, até que eu pudesse crescer e, dia após dia, me amou e ensinou a viver com dignidade e respeitar a todos em minha volta, pois hoje a amo muito porque nela eu vejo uma mãe amiga, uma pessoa que nunca diz não, na hora certa, uma mãe que se preocupa com seus filhos sempre e não se cansa de amá-los mesmo distante ela sempre é uma mãe!
Que hoje e sempre, você seja sempre feliz, minha querida mãe!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...