3 de set. de 2011

SENHOR OLHE PARA OS MEUS IRMÃOS!


Pai, como sou feliz com o seu amor plantado em minha vida, mas o meu coração de algum modo se entristece em perceber que meus irmãos estão perdendo um pouco dessa felicidade, pois é muito maravilhoso, viver contigo, e é por estar com esse amor de Deus que desejo o mesmo aos meus irmãos, e o meu desejo é que um dia o Senhor possa trabalhar na vida de cada um, abrindo seus olhos para ver que estás ali, e que eles percebam como é grandioso para nós todos. Meu Deus, quando recebo coisas boas de ti fico tão feliz que gostaria que fosse retribuído aos meus queridos irmãos, mas o Senhor conhece o coração de cada um e, mesmo que não mereça, eu sei quer estás sempre por perto. Então, Pai, te peço que renove a vida de cada um, realizando os sonhos, e os livrando de todas as coisa ruins, dá uma vida boa a eles suprindo todas as suas necessidades. A vida dos meus irmãos não se realizará do modo que eu quero, mas conforme a vontade de DEUS, pois eles pertencem a Ti, porque são filhos teus como eu sou sua filha, e desejo vê-los te servindo assim como eu, mesmo que seja estreita a caminhada para o teu encontro, Senhor! Pode ser difícil, mas ao cair DEUS OS LEVANTARÁ com suas duas mãos e lhes completará com seu amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...